Filhotes de American Bully

Filhotes de American Bully

Rhinocerus Bullys – Filhotes de American Bully

Somos um canil especializado na criação Filhotes de American Bully, com sede em São Paulo, Brasil.

Iniciamos nossas atividades em 2009, importando dos Estados Unidos nossos primeiros exemplares. Alguns anos depois, através de uma visão desafiadora importamos o primeiro filho do mito Mr Miagi no Brasil, mudando todo o olhar do cenário nacional naquele momento. Desde então já produzimos mais de 200 cães espalhados por todo Brasil e Mercosul.

Trabalhamos com as principais linhas de sangue do mundo Bully como Gottiline, Daxline, Miagiline, Kingpinline e Razors Edge. Possuímos excelentes  exemplares da raça, buscando sempre produzir cães fortes de aparência incomparável com ótimo temperamento e a docilidade que é a marca registrada da raça.

VEJA OS FILHOTES À VENDA

Filhotes de American Bully
Filhotes de American Bully
Filhotes de American Bully
Filhotes de American Bully
Filhotes de American Bully
Filhotes de American Bully

MAIS SOBRE A RAÇA

O American Bully surgiu com o desejo de ter um cão de companhia dócil para com pessoas tanto com animais, porém que possuísse aparência forte e feroz. Nos anos 1990, David Wilson, admirador de pit bulls, começou a interessar-se por cães Amstaffs “Dual registered”. Recomeçou sua criação com os Amstaffs e Criou a linhagem Razor Edge. Depois de anos, na metade da dos anos 90, a linhagem chamou atenção pela cor azul(Blue nose) e pelo físico forte e compacto com cabeça grande, e por sua aparência intimidadora, rapidamente esses cães receberam o apelido de “bully style”(“estilo valentão”) e se tornaram populares.

Na mesma época foram criadas outras duas linhagens semelhantes, que tem bases genéticas: linhagem Gotti e linhagem Greyline. No início dos anos 2000, outros, buscando produzir cães com o stilo de “pequenos búfalos”, passaram a mestiçar estas linhagens, cruzando-as com várias outras raças de cães(bulldog inglês, bulldog francês, bulldog americano, dogue de bordeaux, etc) dando origem à raça American Bully e suas quatro variedades: standard, classic(original), pocket e XL(extra large); que diferem em tamanho e peso. Dentre essas variedades, apenas o “Standard” é reconhecido pela UKC

Contato

(+55 11) 98249-9221

@contato@rhinocerusbullys.com.br

Facebook